Confira como será o visual da nova Strada Working 2021, a versão raiz da picape da Fiat

339
A Fiat ainda não mostrou a nova Strada Working 2021, mas no excelente trabalho do amigo João Kleber do Amaral revelamos o visual da versão raiz da picape compacta

A Fiat já revelou as versões Endurance, Freedom e Volcano da nova geração de sua picape compacta. Mas a Strada Working 2021 ainda não foi mostrada pelo fabricante. Mas como Autos Segredos revelou em janeiro, a picape terá ainda sua versão raiz que revelamos em projeções feitas pelo amigo João Kleber do Amaral.

Motor 1.4

A Strada Working 2021 será equipada com o motor 1.4 Fire EVO que rende 85cv de potência máxima e torque de 12,5 kgfm quando abastecido com gasolina e 88 cv e torque de 12,5 kgfm com etanol no tanque. Já o câmbio é sempre o manual de cinco velocidades.

De série

Apesar do visual pé-de-boi, a Strada Working 2021 não será tão básica como é hoje. No visual externo, a Working terá luzes de condução diurna (DRL), iluminação da caçamba, protetor de caçamba, porta escada e molduras nos para-lamas.  Já as rodas são de aço sem calotas e calçadas com pneus de medidas 175/70.

A lista de equipamentos da versão raiz da nova Strada é composta por direção hidráulica, preparação para rádio (cabeamento), tomada 12v, apoia pé (Motorista), computador de Bordo, conta giros, GSI (Indicador de marchas), porta objetos nas portas, quebra-sol com espelho e cinto de segurança ajustável.

Segurança

No quesito segurança, a Strada Working 2021 virá equipada com os obrigatórios freios ABS, airbag duplo, controle de estabilidade e tração. A picape terá ainda assistente de partida em rampas.

LEIA TAMBÉM

Junto com o controle de tração a picape terá a função TC+ que é um função que permite que o modelo tenha um controle de tração mais agressivo em situações leves de off road. Por exemplo, se a roda direita estiver com uma velocidade maior que a esquerda, nessas situações o bloqueio eletrônico de freará a roda que está escorregando e direcionará mais torque (força) pelo diferencial para a roda que estiver com maior tração para que o veículo saia dessa situação.

Só cabine simples

Inicialmente, a versão Working 2021 será comercializada na opção de cabine simples. Mas em patentes reveladas em março, indicam que futuramente, a opção terá também terá o modelo cabine dupla.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.