Além do tour virtual, Volvo oferece taxas especiais para financiamentos

Em tempos de distanciamento social, as marcas estão investindo em vendas à distância. De olho nisso, a Volvo Car Brasil lança site com tour virtual em 360° para que os clientes conheçam seus modelos. A marca diz que essa e outras ações fazem parte parte de uma estratégia de ações globais.

Tour 360º

Pela nova plataforma virtual o cliente pode fazer um tour virtual numa concessionária. O tour virtual o cliente consegue “andar” pelo showroom e “entrar” dentro dos veículos, conhecendo todos os detalhes.

Ao clicar no painel, abre-se um catálogo com as informações do modelo, especificações técnicas, versões, motorização e itens de segurança. O novo serviço pode ser acessado pelo site www.volvo360.com.br.  A marca também oferece um site com realidade aumentada para os modelos XC60, XC90 e S60. O recurso está disponível para smartphones e permite visualizar o carro e todos os detalhes. Não é necessário download, basta acessar diretamente os links:

Catálogos digitais

A Volvo também oferta um novo site com todos os catálogos em formato ipaper. Os clientes conseguem consultar os modelos, acessórios, além de informações sobre Volvo on Call, Selekt, PCD e Revisão Preço Fixo: https://volvoca.rs/HomeCatalogo.

Financiamento

No período de quarentena, a Volvo Car Brasil também está com condições especiais de financiamento para este período. As condições valem para toda a linha e contam com planos têm 60 ou 90 dias de carência, parcelamento em até 36 meses (com 50% de entrada) e taxas a partir de 0,69%.

A Volvo oferece vários canais de comunicação com os clientes, seja pela central telefônica, WhatsApp, contato direto com o vendedor ou chat online.  

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.