Depois do flagra do leitor André Paro no estacionamento de sua faculdade, em Campinas (SP), o Autos Segredos recebeu mais dois flagras de protótipos da nova Chevrolet Montana. O segundo foi do leitor  Bruno Jamalaro que também flagrou uma unidade no estacionamento da Escola Politécnica da USP, em São Paulo. O terceiro protótipo foi fotografado por Rafael Rinaldini Rodrigues na fila de emplacamento do Detran que tem dentro do Atende Fácil na cidade de São Caetano do Sul (SP). A nova Montana chegará ao mercado em setembro com a motorização 1.4 Econoflex. Agradeço ao André, Bruno e Rafael pelo contribuição. Quem quiser colaborar com o Autos Segredos entre em contato pelo e-mail marlos.vidal@gmail.com.

ARGENTINA A Chevrolet também irá comercializar a nova Montana na Argentina, porém, no país vizinho a picape terá motorização 1.8.  Ainda no mercado argentino a Chevrolet se prepara para atualizar os outros integrantes da antiga família Corsa que ainda são comercializados por lá. Depois de atualizar o Classic, a marca também irá deixar o Corsa Wagon e o Corsa hatch 3p com o visual do Sail.

Fotos Bruno Jamalaro/Especial para o Autos Segredos (protótipo de placa cinza) e Rafael Rinaldini Rodrigues/Especial para o Autos Segredos (Protótipo de placa verde)