Marca de motos prepara portal dedicado a manutenção para sua rede de 180 revendas e também para multimarcas de todo o país
Além de novos modelos, a Shineray do Brasil também investe na assistência técnica para seguir aprimorando seu pós-vendas. A marca que é a terceira fabricante de motos do país prepara portal exclusivo para rede de 180 revendas e multimarcas em todo o país. O portal será lançado em abril.
A Shineray também desenvolve um catálogo de peças utilizadas nos 30 modelos que constam em seu portfólio. O fabricante tem como meta otimizar o pós-venda e fortalecer o projeto de expansão de lojas próprias.
A marca diz que ambos os projetos estão na fase de testes.
VEJA TAMBÉM:
- SHINERAY APRESENTA MOTO ELÉTRICA SHE S POR R$ 18.990
- SH 125 WORKER É UMA DAS MOTOS MAIS BARATAS DO BRASIL
“Estamos promovendo treinamentos técnicos com nossa rede credenciada na própria fábrica, que fica no Complexo Industrial de Suape, em Pernambuco. Somente neste ano promovemos seis turmas, com profissionais de todo o país”, comenta João Muniz, gerente de Desenvolvimento da Shineray do Brasil.
Segundo a Shineray, os novos projetos tem como objetivo fortalecer o suporte a parceiros e clientes em todo o processo de compra, com foco no pós-venda e na satisfação do consumidor. De acordo com o diretor de Supply Chain da montadora, Thomas Edson Medeiros, a expectativa é aumentar as vendas em até 25% no ano de 2023.
Até dezembro, serão abertas mais 12 lojas próprias no país, assim como novos pontos de assistência técnica focados nos produtos da Shineray e especializados em reduzir o tempo de fornecimento de peças de reposição.
Hoje, são oito lojas de fábrica localizadas nas regiões Nordeste e Sudeste – duas em Pernambuco, uma no Ceará e cinco em São Paulo. Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo estão no plano estratégico de expansão da montadora, além de Pernambuco.
Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube
Andamos no SUV Haval H6 Premium HEV 2024: