InícioMotoShinerayShineray registra 6.780 motos vendidas em janeiro

Shineray registra 6.780 motos vendidas em janeiro

- publicidade -
- publicidade -

Marca chinesa prepara expansão de sua rede de concessionárias no Brasil

A Shineray começa 2024 registrando bons números de vendas, a marca registrou 6.780 motos vendidas. A marca prevê crescimento de pelo menos 40% em suas vendas e também em sua produção. 

“Os brasileiros estão aderindo cada vez mais ao mercado de duas rodas e nossos resultados estão alinhados a essa tendência. Tanto que 2023 foi o melhor ano para o mercado de motos desde 2012, para a Shineray e também a concorrência” , diz Thomas Medeiros, diretor de Supply Chain da Shineray.

O executivo diz que a projeção reflete nossa a de crescimento dos últimos anos, baseada principalmente no investimento próprio em lojas e expansão da rede de revendedores. Parceiros que têm sido fundamentais para que os produtos da Shineray cheguem em diferentes partes do Brasil, com preço competitivo.

Por conta da maior demanda por suas motos, a marca expande seu portfólio e hoje já atua no segmento de até 250 cc.  

Novos segmentos

A Shineray venderá no Brasil as motos da marca italiana SWM. A primeira a ser montada em Suape, Pernambuco, é a Gran Milano, que tem motor de 500 cc.

Além da chegada das motos da SWM, a Shineray do Brasil prepara o lançamento do primeiro mini truck da marca no mercado brasileiro. Há atualmente três versões do carro utilitário no mercado internacional (T1, T3 e T5), com capacidade de carga de até 2,5 toneladas.

Foto principal | Ricardo Henri/Shineray/Divulgação

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira nossa avaliação com a Fiat Toro Ultra 2024:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -