revisao_vwA Volkswagen lança para Gol, Voyage e Saveiro o programa “Revisões Planejadas Volkswagen”. A ação oferta aos clientes um pacote com quatro manutenções preventivas para os três modelos pelo valor de R$ 999. O cliente pode adquirir no momento compra do veículo, com pagamento à vista ou diluído nas parcelas do financiamento por meio do Banco Volkswagen. De acordo com a marca a oferta proporciona um desconto que varia de 37% a 64% ao cliente da marca. A promoção é válida somente para pessoas físicas.

No pacote estão incluídos os itens previstos nas revisões preventivas (óleo do motor, filtro de óleo, filtro de combustível, elemento do filtro de ar e filtro de poeira e pólen), conforme informado no manual do veículo, além da mão de obra e fluido de freio, que são considerados no pacote.  Já os itens de desgaste natural (pastilha de freio, disco de freio, vela de ignição e correias), assim como sua substituição ou serviços adicionais, não estão inclusos, ficando sujeitos à aprovação prévia do orçamento pelo cliente.

Caso os serviços tenham algum reajuste no período o cliente não terá nenhum gasto a mais ficando protegido contra a variação de preços e inflação.

O pacote de revisões não está atrelado ao cliente e sim ao veículo. Caso o cliente revenda seu carro antes de realizar todas as revisões do pacote, o próximo proprietário poderá fazê-las.

Para lembrar o cliente da revisão a Central de Atendimento envia SMS e/ou e-mail para lembrá-lo de realizar o agendamento.

Fazer as revisões do automóvel é necessário por vários motivos, entre eles manter a sua garantia, aumentar a vida útil do veículo e segurança do condutor no trânsito, reduzir os custos com manutenção, gerar economia de combustível, melhor negociação no momento de revenda do automóvel, entre outras vantagens.

Foto | Volkswagen/Divulgação