InícioMercadoCarro elétrico ID. 2all será o novo carro de entrada da Volkswagen

Carro elétrico ID. 2all será o novo carro de entrada da Volkswagen

- publicidade -
- publicidade -

Versão de produção do compacto de entrada será lançada em 2025. Modelo será construído a partir da plataforma MEB

A Volkswagen revelou na última semana o conceito que dará origem ao seu novo carro de entrada. Batizado de ID. 2all, o modelo é totalmente elétrico e tem tração dianteira. A versão de produção começará a ser produzida em 2025. 

O Volkswagen ID. 2all tem motor elétrico que rende potência de 166 kW/226 cv. Segundo a marca alemã, o ID. 2all terá autonomia de até 450 quilômetros no ciclo WLTP. Ele será construído a partir da plataforma MEB que dará origem a dez modelos elétricos até 2026. 

O novo carro elétrico de entrada da VW terá preço próximo ao do Polo no continente europeu. A meta da marca é ter um produto abaixo dos 20 mil euros. 

Entre os recursos tecnológicos do Volkswagen ID. 2all estão o Travel Assist, IQ. Light e Planejador de Rotas para carros elétricos.

De acordo com o Andreas Mindt, Chefe de Design da Volkswagen, conceito ID. 2all dá uma prévia da nova linguagem de design da marca, que se baseia em três pilares: estabilidade, simpatia e entusiasmo.

VW ID. 2all

Um destes elementos da nova linguagem visual da marca está na coluna “C” do conceito que apareceu pela primeira vez no VW Gol. O ID. 2all é o primeiro Volkswagen com uma nova interpretação desta assinatura. 

O interior do ID. 2all traz alta qualidade de materiais, um sistema de infotainment intuitivo. O porta-malas é generoso, com litragem que varia entre 490 litros a 1.330 litros, uma capacidade superior ao de veículos de outros segmentos.

Você conhece do canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira nosso primeiro contato com o VW Virtus 2023:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -