Mesmo sem o fechamento das vendas de maio, o Jeep Renegade já registra mais de 30 mil unidades comercializadas

A Jeep celebra o bom momento do Renegade no mercado brasileiro. Antes mesmo do fechamento das vendas de maio, o SUV alcança mais de 30 mil unidades emplacadas no acumulado de 2021.

Até agora, o modelo já representa cerca de 17% das vendas nesse segmento e mantém a sua liderança.

Neste ano, o Renegade recebeu como novidade a plataforma de conectividade Adventure Intelligence. Com features inéditos no mercado e outros existentes somente no segmento de luxo, a plataforma traz serviços e funções de conveniência, assistência e entretenimento para seus usuários.

VEJA TAMBÉM:

A nova plataforma também permitiu que Jeep fizesse parcerias com as seguradoras Bradesco Seguros, Porto Seguro, Pier e Tokio Marine com benefícios exclusivos para quem tiver a plataforma conectada.

Central multimídia Adventure Intellingence
Foto | Jeep/Divulgação

“A performance do Renegade realmente é um caso de sucesso absoluto. As particularidades do modelo, aliadas à qualidade da rede de concessionárias coloca o Renegade sempre em destaque nos volumes de vendas. O mercado competidor se agita, novos concorrentes surgem e o Renegade continua sempre forte, muito competitivo”, avalia Everton Kurdejak, Diretor Comercial da marca Jeep no Brasil.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.