Marca lançará no começo de 2019 as versões para passageiros e escolar para o Peugeot Expert

Peugeot ExpertAs versões para passageiro e escolar do Peugeot Expert serão lançadas no mercado nacional no começo de 2019. Ambas as opções devem ser apresentadas no Salão do Automóvel de São Paulo. Na parte mecânica eles contarão com o mesmo motor 1.6 BlueHDi Diesel que equipa a versão furgão.

Peugeot Expert

Expert Passageiro

A versão para passageiros do Peugeot Expert levará até nove pessoas, sendo um condutor e oito passageiros. Pela capacidade, os motoristas podem dirigir o multiuso com carteira de habilitação na categoria “B”.

Peugeot ExpertExpert Escolar

Com um rearranjo das fileiras de bancos traseiras, o Peugeot Expert Escolar levará até doze ocupantes. Porém, nessa versão o condutor deverá ser habilitado na categoria “C”.

Peugeot Expert

De série

Entre os itens de série, o Peugeot Expert (passageiros e escolar) terão ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, volante com regulável de altura e profundidade e Hill Assist. Além dos obrigatórios freios ABS e airbag duplo.

Peugeot Expert

Motor

O modelo é equipado com o motor 1.6 BlueHDi Diesel que rende 115cv de potência e torque 30 kgfm. O câmbio será sempre o manual de seis velocidades. Executivos da marca praticamente descartaram opção automática para a linha Expert.

Siga nossas redes sociais

Plataforma

O Peugeot Expert é construído a partir da plataforma EMP2, a mesma dos Peugeot 3008 e 5008.

Fotos | Peugeot/Divulgação