InícioMercadoPara diminuir prejuízos, donos de carros nos EUA deixam porta-malas abertos

Para diminuir prejuízos, donos de carros nos EUA deixam porta-malas abertos

- publicidade -
- publicidade -

Cansados dos arrombamentos e prejuízos, moradores de São Francisco está deixando seus porta-malas abertos para que tenham menos dor de cabeça

Quem já teve carro arrombado sabe muito bem a dor de cabeça que dá, além de ter seus bens furtados, ainda há o prejuízo de vidros quebrados. Cansados dessa rotina, proprietários de carro da cidade americana de São Francisco estão deixando seus porta-malas abertos para que os danos sejam menores.

Convivendo com a situação de arrombamentos e sem um perspectiva de solução dos problemas, os donos deixam os porta-malas abertos para não terem vidros quebrados e assim amenizar o prejuízo de danos aos veículos.

VEJA TAMBÉM:

A polícia, por sua vez, não recomenda o uso da tática. O ex-chefe adjunto da polícia local, Garret Tom afirmou estar chocado em entrevista ao ABC News. O ex-homem da lei da cidade americana diz que muita coisa pode dar errado com essa tática. Tom afirma que os assaltantes podem roubar as baterias, os pneus, podem entrar no carro e descobrir onde você mora”, afirmou.

Ainda segundo dados fornecidos pelo Departamento de Polícia de São Francisco, o índice de arrombamentos registrou alta de 32% no último ano. O roubo de veículos também registrou alta de 25% em comparação ao ano de 2020.

Prefeituras de outras cidades como Oakaland os proprietários de automóveis não sigam o exemplo da cidade vizinha. A dica é para não deixar objetos de valor no interior dos veículos e que os mesmos permaneçam trancados todo o tempo.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -