Em primeiro ano de mercado, novo Nissan Versa bateu recorde de vendas em novembro registrando 1.911 emplacamentos
Além do recorde vendas da Frontier, o novo Versa também teve seu melhor momento em novembro com 1.911 emplacamentos. O sedã alcançou 8,7% de participação em seu segmento. A dupla contribuiu para que a Nissan ficasse à frente da Honda em novembro, com 4,25% de participação, ante aos 3,61% da marca conterrânea.
Mesmo ainda com a oscilação no volume disponível em função da crise mundial de semicondutores, o Novo Nissan Versa se destacou em cidades como, São Paulo, Manaus, Ribeirão Preto, Curitiba, Recife, Fortaleza, Salvador, Florianópolis e Cuiabá.
“O resultado de novembro mostra que as muitas qualidades do Novo Nissan Versa, entre elas o design moderno, o espaço interno para passageiros e bagagem, a tecnologia de ponta e os itens de segurança, estão chamando a atenção de mais e mais consumidores brasileiros. Junto com a nossa rede de concessionárias forte e com grande abrangência territorial, vamos fazer com que o nosso sedã esteja em muito mais garagens de nossos clientes”, afirma Tiago Castro, diretor sênior de Marketing e Vendas da Nissan do Brasil.
Novo Nissan Versa
Segundo a Nissan, o novo Versa foi pensado e desenhado tendo três pilares fundamentais: tecnologia, design e conforto. Com isso, ele apresenta um design arrojado e com personalidade. O desenho tem personalidade própria ao mesmo tempo em que preservou o característico interior espaçoso que já chamava a atenção em seu antecessor. Há uma ampla área para os ocupantes do habitáculo e o porta-malas com capacidade para 482 litros é ainda maior do que o da geração anterior.
Siga nossas redes sociais
- Acompanhe o Autos Segredos no Instagram
- Acompanhe o Marlos Ney Vidal no Instagram
- Curta nossa fanpage no Facebook
- Confira o canal do Autos Segredos no YouTube