teste_nissan_march_rio2016_12A Nissan lança o programa “Nissan Replay” que é um plano de troca programada do carro ao final do financiamento. A nova opção ajuda o consumidor a pagar parcelas mais baratas ao recomprar o carro do cliente, dando a ele a possibilidade de utilizar o valor da recompra na última parcela do novo 0 km.

Segundo a Nissan o financiamento é uma opção para quem quer trocar de carro no curto prazo. Pelo plano “Nissan Replay” o cliente paga uma pequena entrada na compra do veículo novo (entre 10% e 30%), paga parcelas mensais mais acessíveis que o clássico CDC e, ao final do contrato, tem três opções para utilização da diferença do valor futuro:

  1. Pagar o saldo e ficar com o carro
  2. Oferecer o veículo usado para a concessionária, que quitará o valor do contrato
  3. Agendar uma visita e realizar novo “Nissan Replay”, usando o valor da diferença como entrada para recomprar seu próximo Nissan 0 km

“Como diz o nosso embaixador Luciano Huck em nossos comerciais, queremos que o brasileiro se atreva a trocar não só de carro, mas de marca, indo para a Nissan. Ao conhecer toda a tecnologia e qualidade que introduzimos nos nossos carros, temos a certeza que ele vai querer ficar na marca. Com esse programa de recompra, o Nissan Replay, criamos mais uma forma para facilitar que o cliente continue com um Nissan”, afirma Ronaldo Znidarsis, Vice-Presidente de Marketing e Vendas da Nissan do Brasil.

Recentemente a Nissan também lançou o Combo Nissan (modalidade que permite optar pela inclusão no financiamento de itens como – 3 anos de revisões, IPVA, tanque cheio e acessórios).

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos