O programa de certificação de carros usados Nissan Intelligent Choice é ampliado e agora está disponível em 28 concessionárias da marca espalhadas por dez estados brasileiros

A Nissan amplia as revendas que vendem carros usados com certificação. O programa Nissan Intelligent Choice passa a ser disponibilizado em 28 concessionárias da marca espalhadas por dez estados brasileiros. A lista completa pode ser vista neste link.

Carro usado
Foto | Nissan/Divulgação

Carros usados

Os carros usados vendidos pelo programa de certificação contam com a garantia de um ano com a mesma cobertura de carro novo; certificação de procedência e taxas de financiamento exclusivas.

Peças originais

A marca também garante que todas as peças de reposição usadas nos modelo serão originais da fábrica, e com assistência 24 horas, sete dias por semana, em todo território nacional, incluindo o serviço de guincho.

Processo

Para fazer parte do programa, o veículo seminovo deve ter no máximo cinco anos de uso e 120 mil quilômetros rodados. Atendendo a esses requisitos, o veículo passa por um processo de certificação, no qual técnicos da Nissan realizam uma inspeção de 123 itens para que o veículo esteja de acordo com os padrões de qualidade da Nissan.

Siga nossas redes sociais