Versys 1000 será vendida nas versões Standard por R$ 55.490 e na Grand Tourer por R$ 66.990

A Kawasaki Versys 1000 chega de visual retocado e motor modernizado. A moto será vendida a partir do dia 15 de julho nas versões Standard por R$ 55.490 e na Grand Tourer por R$ 66.990. A Versys 1000 Standard será ofertada na cor Candy Steel Furnace Orange e na Grand Tourer na tonalidade Emerald Blazed Green.

Kawasaki Versys 1000
Foto | Kawasaki/Divulgação

Novidades

Entre as novidades da Versys 1000 estão um novo sistema eletrônico de válvulas, piloto automático eletrônico (Electronic Cruise Control) e uma central inercial (IMU), que monitora os parâmetros do motor e do chassi ao longo da curva. O monitoramento inclui desde a entrada, passando pela tangente até a saída modulando a força de frenagem e a potência do motor. A moto também conta com controle de tração.

Kawasaki Versys 1000
Foto | Kawasaki/Divulgação

Motor

Ambas as versões da Versys 1000 são equipadas com motor 1.043 cm³ de quatro cilindros que rende 120 cv a 9.000 rpm e torque 10,4 Kgfm a 7.500 rpm. O propulsor trabalha em conjunto com a transmissão manual de seis velocidades.

Kawasaki Versys 1000
Foto | Kawasaki/Divulgação

Painel

A Kawasaki Versys 1000 tem painel em tela LCD com um display negativo, com fundo preto e caracteres em branco. Entre as informações estão velocímetro digital e indicador de marcha, medidor de combustível, odômetros, dual trip, consumo de combustível atual e médio, autonomia restante, ângulo de inclinação, temperatura do líquido de arrefecimento, temperatura do ar, relógio e indicadores de condução econômica e da central inercial (IMU).

Kawasaki Versys 1000
Foto | Kawasaki/Divulgação

Rodas

A moto tem rodas de alumínio de 17 polegadas. Na dianteira, ela é calçada com pneu de medida 120/70 e na traseira, 180/55.

Kawasaki Versys 1000
Foto | Kawasaki/Divulgação

Freios

A Versys 1000 tem freios com sistema ABS. Na dianteira, a moto tem freio com dois discos de 310 milímetros e pinças monobloco de montagem radial com quatro pistões opostos. Na traseira, ela é equipada com um disco de 250 mm com pinça de pistão único.

Visual

Na dianteira, a moto ganhou novas carenagens, farol redesenhado e luzes de posição em LED. A Versys 1000 também ganhou novo para-brisas com botões de ajustes.

Siga nossas redes sociais