InícioMarcasJeepJeep mantém Compass e Commander como líderes em setembro

Jeep mantém Compass e Commander como líderes em setembro

- publicidade -
- publicidade -

SUVs pernambucanos fecharam o mês como líderes em suas categorias, enquanto o irmão menor Renegade não ultrapassou a quinta posição

A Jeep fechou o mês de setembro com as vendas de seus principais modelos em alta. Com exceção do compacto Renegade, os seus outros dois produtos nacionais alcançaram a liderança de seus respectivos (e concorridos) segmentos.

O Compass manteve sua liderança na categoria com 4.415 vendas no mês, atingindo 44.789 unidades no acumulado do ano. Isso significa que o SUV médio tem 42,4% de participação em sua categoria no acumulado de 2023. Já o Commander liderou por mais um mês os D-SUVs com 1.545 emplacamentos. No acumulado do ano, o grandalhão já conta com 15.388 unidades vendidas e 26,1% de participação no segmento.

VEJA TAMBÉM

No segmento B-SUV, o Jeep Renegade garantiu 3.757 vendas e se manteve entre os Top 5 do segmento em setembro. No acumulado do ano, o modelo já conta com 36.679 emplacamentos. Jeep Gladiator e Wrangler completaram os números da Jeep em setembro, que comercializou 9.784 unidades no mercado brasileiro. Essas vendas contribuíram para que a marca chegasse a 97.233 emplacamentos no acumulado do ano no país.

Vale lembrar que tanto Compass quanto Commander estão em fase final de testes para receber o motor 2.0 Turbo Gasolina Hurricane que atraiu elogios na recém lançada picape Ram Rampage. As novas versões BlackHawk dos modelos, além de ostentarem os até 272 cv e 40,8 kgfm de torque da nova motorização, terão visual com acabamentos exclusivos em preto. A tração será 4×4 e o câmbio automático de nove marchas. No caso do Commander, o propulsor em questão também será aplicado nas versões Overland e Limited, enquanto o atual motor 1.3 Turbo Flex T270 ficará restrito a versão Longitude. Em um primeiro momento o 2.0 Turbo Diesel seguirá sendo ofertado normalmente no SUV grande.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -