iveco_hi_wayA Iveco oferecerá test-drive nas novas versões do Hi-Way 2017 para visitantes da 27ª edição da Feira do Caminhoneiro. A mostra será realizada nos dias 23, 24 e 25 de julho, em Guarulhos (SP). A Iveco marca presença no evento com uma carreta-estande, onde o visitante terá informações dos produtos da montadora e conhecerá as vantagens das campanhas Revisão com Preço Fixo e Festival de Peças Iveco.

“Além de homenagear os caminhoneiros, a Feira é um momento em que podemos nos aproximar desses profissionais e mostrar o que a Iveco pode oferecer para o transporte de cargas”, diz Ricardo Barion, diretor de Marketing da Iveco para a América Latina

Segundo o fabricante, o extrapesado foi projetado para percorrer longas distâncias, oferecendo economia na manutenção, na operação e no consumo de combustível. São três faixas de potência, 440, 480 e 560 cv; e três versões de tração, 4×2, 6×2 e 6×4. A força do Hi-Way é garantida pelo motor FPT Industrial Cursor 13, que reduz a emissão de poluentes e otimiza a combustão e o consumo de combustível.

A Iveco afirma que a segurança é um dos pontos fortes do Hi-Way. Para isso, o caminhão conta com freio auxiliar Intarder que, combinado ao freio motor, chega a quase 1.000 cv de potência de frenagem. Além da tecnologia e robustez, o Hi-Way também se destaca pelo conforto. Com ar-condicionado digital, geladeira, cortina frontal elétrica, basculamento elétrico da cabine e cama High Comfort, com 2 m de comprimento e 80 cm de largura, equipada com colchão de dupla espuma. “O motorista se sente em casa e no seu escritório dirigindo o caminhão”, completa Barion.

Além de produtos de qualidade a Iveco investe no pós-venda. Recentemente a marca lançou o Festival de Peças, que oferece aos motoristas peças genuínas em condições especiais. Até o dia 31 de agosto, mais de 30 itens terão até 40% de desconto. Além disso, o programa de Revisão com Preço Fixo é a nova estratégia para fidelizar os clientes que possuem modelos das linhas Daily, Tector, Stralis e Hi-Way, com uma tabela de preços para as revisões que devem ser executadas quando os veículos atingem entre 10 e 120 mil Km.

Serviço
  • Feira do Caminhoneiro
  • Local: Área de Exposições Sakamoto II – Rodovia Dutra KM 201,5 – Guarulhos SP (pista sentido RJ/SP)
  • Data: De 23 a 25 de julho, das 9h às 21h

Foto | Iveco/Divulgação