InícioMarcasFiatFiat Pulse emplaca 5.522 unidades é o SUV mais vendido em abril

Fiat Pulse emplaca 5.522 unidades é o SUV mais vendido em abril

- publicidade -
- publicidade -

Emplacando 7.983 unidades, a Fiat Strada é líder na classificação geral. Marca italiana da Stellantis figurou com cinco carros entre os dez mais vendidos

Com 25,1% de market share em abril, a Fiat emplacou 34.372 unidades, colocando mais de 13 mil unidades frente ao segundo concorrente. No quarto mês de 2022, a Fiat também comemora a liderança do Pulse como SUV mais vendido do mercado brasileiro com 5.522 emplacamentos. 

Já a Fiat Strada é líder entre os comerciais leves e também na classificação geral com 7.983 modelos vendidos. A picape compacta domina 99,5% do segmento de modelos compactos. O SUV registrou 11,2% de participação nesta categoria. Além disso,  ficou em quarto lugar do ranking nacional, sendo o seu melhor desempenho desde que foi lançado. 

Fabricante italiano colocou cinco carros entre os dez mais vendidos do mercado em abril. O subcompacto Mobi ficou na terceira posição com 5.911 unidades emplacadas (4,3% de market share), o Argo também fez bonito garantindo a sexta colocação com 5.488 emplacamentos (4,0% de market share) e a Toro fecha em oitavo lugar com 5.108 picapes vendidas (3,7% de participação de mercado). Com crescimento de 3,7 p.p. em relação a março, a Fiat é líder no mercado pelo 16° mês consecutivo.

“O mês de abril foi especial para a Fiat, além de seguir na liderança do mercado nacional, ter o veículo mais comercializado do Brasil e cinco modelos no ranking dos dez mais vendidos do País, também fizemos história com o Pulse, foi a primeira vez que a Fiat teve um SUV no topo do segmento. O Pulse nasceu para ser uma nova referência na categoria de utilitários esportivos e, o mês de abril corou esta vocação do modelo”, afirma Herlander Zola, Vice Presidente Sênior da Fiat para América do Sul.

Em termos de segmento de mercado, a Fiat cresceu a sua participação e ainda manteve domínio na liderança de Hatches com 32,1%, aumento de 4 p.p comparado a março. O mesmo aconteceu com as picapes, 55,8% e crescimento de 1,7 p.p em relação ao mês anterior.

Siga nossas redes sociais para muito mais informações

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -