A Volkswagen argentina começou a exportar para o Brasil o Taos, seu SUV médio que chegará com a difícil missão de encarar o Jeep Compass e o Toyota Corolla Cross

Fabricado na Argentina, o VW Taos começa a chegar no Brasil como mostra o flagra do leitor Almir Santos. SUV médio chegará atrasado na briga com o Jeep Compass 2022 e com o Toyota Corolla Cross. Ainda sem preços definidos, a missão do Taos será complicada, já que ele será ofertado somente em duas versões (Comfortline e Highline), o que o deixará sua opção de entrada com preços mais altos que os concorrentes diretos. As vendas do modelo devem começar em junho.

VEJA TAMBÉM:

CONFIRA EM DETALHES O VW TAOS

O Taos também terá a desvantagem de chegar ao mercado somente com motorização 1.4 TSI, enquanto seus concorrentes oferecem dois conjuntos mecânicos, abrindo o leque para um número maior de clientes. O motor do Taos também tem potência e torque menor de que seus concorrentes.

A favor do VW Taos estará sua lista de equipamentos mais recheada desde a versão de entrada Comfortline. Itens comuns em todas as versões do Volkswagen Taos estão as rodas de liga leve de 18 polegadas calçadas pneus de medidas 215/55. A central multimídia VW Play também será de série em todas as versões. O sistema é similar ao que estreou no Nivus, mas ele terá funções exclusivas em função do maior número de tecnologia embarcada do VW Taos. Opções de trocas de marchas manuais por Shift Paddle serão comuns a todas as versões.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.