Categorias CitroënMercado
| em 3 anos ago

Citroën almeja chegar a 4% de mercado em 2024

Compartilhar

Para tal marca terá quatro novos produtos, o primeiro chega este mês, é o furgão elétrico ë-Jumpy, em 2022 será a vez do novo C3 e até 2024 marca terá um SUV e um sedã

A Citroën anunciou seu plano estratégico para os próximos quatros para o mercado brasileiro e demais mercados latinos. Marca quer chegar a 2024 com 4% de participação nas vendas totais no Brasil.  

A marca mudará seu foco e se atuará no segmento de entrada onde estão o grosso das vendas. A Citroën será a marca de acesso pelo braço francês da Stellantis. Serão três automóveis e um modelo comercial.

Mas a mudança de postura não se valerá só novos produtos, a marca também trabalha para nacionalizar o maior número de peças possível para ter valores mais baixos em manutenções futuras e melhorar sua imagem no pós-venda.

LEIA TAMBÉM:

As novidades começam neste mês com o lançamento do furgão elétrico ë-Jumpy que chegará importado da Europa.

No trimestre de semestre de 2022, será vez do novo C3, o hatch será a primeira novidade de uma família de três modelos que contemplará um novo SUV/Crossover e um sedã.

O novo C3 como antecipamos em agosto terá a pré-venda online iniciada em janeiro e seu lançamento será no primeiro trimestre de 2022.

Siga nossas redes sociais

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.