chevrolet_onix_500_mil

Líder do mercado nacional em 2015 e liderando os primeiros meses de 2016 o Chevrolet Onix chega a marca de 500 mil unidades produzidas. A versão comemorativa foi uma LTZ produzida em Gravataí (RS). O modelo lançado no fim de 2012 chega a marca depois de 40 meses de produção.

“Design moderno, amplo espaço interno, excelente dirigibilidade e oferta de sistemas de conectividade são os principais trunfos do modelo”, destaca Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet.

O Chevrolet Onix conta com opções de acabamento (LS, LT, LTZ ou Effect), duas motorizações (1.0 ou 1.4) e duas transmissões (manual ou automática de seis velocidades).

Desde a versão básica o hatch vem de série com ar-condicionado, direção hidráulica, aviso sonoro em caso de esquecimento do afivelamento do cinto de segurança, airbag duplo e freios ABS com EBD (Electronic Brake Force Distribution).

Já o sistema multimídia Chevrolet MyLink é item de série nas versões LTZ e Effect e opcional na versão LT. O aparelho pode ser comandado por teclas no volante multifuncional e possui tela LCD sensível ao toque de 7 polegadas, rádio AM/FM com entradas USB e auxiliar, função áudio streaming, além de conexão Bluetooth e aplicativos para celular, entre eles o BrinGo, próprio para navegação.

Foto | Chevrolet/Divulgação