Visando sempre melhorar seu serviço de pós-venda, a CAOA Chery lança Plataforma de Conteúdo Para Profissionais do Pós-Venda para capacitação de seus profissionais

A CAOA Chery apresenta plataforma com conteúdos técnicos para os funcionários de pós-venda. Pela plataforma, os profissionais de pós-venda da Rede Concessionária terão acesso a uma biblioteca completa de publicações, vídeos, treinamentos, notícias e outros materiais técnicos com o objetivo de levar mais capacitação para os profissionais e, consequentemente, ainda mais qualidade, ao seu serviço de pós-venda.

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Segundo a CAOA Chery, a plataforma tem interface interativa e será um dos principais canais de comunicação do pós-venda da montadora, ajudando a unificar a interação em toda a rede de serviços.

A Academia CAOA Chery conta com cerca de 200 logins diários e faz parte do projeto da marca de entregar aos seus clientes excelência em qualidade não apenas em seus produtos, mas nos serviços de venda e pós-venda.

Entre os conteúdos inéditos disponíveis na plataforma estão os treinamentos e materiais técnicos referentes ao Tiggo 3x Turbo, novo SUV da CAOA CHERY, que chegou ao mercado há pouco mais de um mês. Em junho, a Academia CAOA CHERY recebeu doze lives de treinamento sobre o modelo que incluíram desde dicas práticas para a entrega do carro ao cliente até conteúdo técnico sobre as funcionalidades e características do produto. Mais de 500 pessoas acompanharam os treinamentos ao vivo que também estão disponíveis na nova plataforma para acesso em caso de dúvidas.

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