InícioMarcasCAOA CheryCAOA Chery foi a marca que mais investiu em publicidade em 2020

CAOA Chery foi a marca que mais investiu em publicidade em 2020

- publicidade -
- publicidade -

Em 2020, a CAOA Chery foi o fabricante do setor automotivo que mais investiu em publicidade

Entre as 25 montadoras presentes no mercado brasileiro, a CAOA Chery foi a marca que mais investiu em publicidade no ano de 2020. O volume de investimento em mídia foi superior a 43% em relação ao segundo fabricante no ranking automotivo.

Segundo o Ibope Monitor, cerca de 20% de todo o investimento realizado pelo setor, teve origem na CAOA CHERY.

Mesmo diante do cenário adverso do setor em função da grave crise sanitária enfrentada pelo país, a CAOA CHERY manteve seus investimentos em 2020, com novos produtos, novas lojas e presença massiva nos meios de comunicação, com o objetivo de seguir fortalecendo sua marca no mercado nacional.

“É importante destacar que essa estratégia de mídia só é eficaz porque temos produtos de altíssima qualidade. Atuamos muito fortemente com a publicidade comparativa, utilizando os argumentos que a própria mídia especializada atribui aos nossos veículos para chamar a atenção do consumidor. Ou seja, quando o cliente impactado pelas nossas campanhas procura uma concessionária ele comprova que o produto tem tudo aquilo que anunciamos”, explica Marcello Braga, diretor de Marketing da CAOA.

O executivo adianta que a CAOA Chery terá seis lançamentos ao longo deste ano e que foco seguirá sendo o mercado de SUVs.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -