Categorias CitroënMercado
| em 3 anos ago

Atuando apenas com um carro no Brasil, vendas da Citroën crescem 52% em 2021

Compartilhar

No acumulado de 2021, as vendas da Citroën registraram 15.629 emplacamentos. Marca atua com os comerciais Jumpy e Jumper e com o SUV C4 Cactus que foi seu destaque

Enquanto as vendas de automóveis apresentam crescimento de 14% no acumulado de janeiro a setembro de 2021, a Citroën comemora 52% de alta na comercialização de automóveis no Brasil. Marca de um só carro de passeio, o C4 Cactus é destaque da marca que ainda comercializa os comerciais Jumpy e Jumper.

Comparando setembro de 2020 com o mesmo mês de 2021, os números de vendas da Citroën registraram alta de 84%. As vendas da Citroën no nono mês de 2021 deram a marca 1,3% de participação de mercado.

VEJA TAMBÉM:

Do total de 15.629 emplacamentos no acumulado de 2021, o C4 Cactus foi responsável por 12.816 unidades. Aliás, o SUV registrou alta de 73% no acumulado de 2021 em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Entre os VULs (Veículos Utilitários Leves), a família Citroën JUMPY segue conquistando grandes resultados. No acumulado de 2021, a linha JUMPY, com suas versões FURGÃO PACK, VITRÉ e MINIBUS, já vendeu 2.341 unidades no mercado brasileiro, o que representa um crescimento de 134% considerando o mesmo período do ano passado. As vendas da família JUMPER completam os ótimos números da Citroën entre os VUL em 2021.

Redação

Redator do Autos Segredos.