Ao todo são 223 unidades da picape Toro envolvidas no recall

A Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. FCA convoca recall para a Fiat Toro para substituição da central de injeção do motor. As unidades afetadas são ano/modelo 2017/2018 equipadas com o motor 2. 4 Tigershark Flex. O agendamento do reparo já pode ser efetuado e o atendimento começará no dia no de outubro.

Chassis

As unidades afetadas tem números de chassis (não sequenciais) de 988226106JKB26876 a 988226106JKB44174. Segundo a FCA, são 223 unidades da picape envolvidas no recall.

Falha

De acordo com a FCA, uma eventual falha do componente poderá provocar a perda de potência do motor em situações de retomada de velocidade ou manobras de ultrapassagens. Nessas situações, podem ocorrer acidentes, com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, aos passageiros e a terceiros.

Aviso

Ainda de acordo com a marca, a falha poderá também ser percebida pelo condutor mediante o acendimento da luz de injeção no painel de instrumentos do veículo.

Informações

Para mais informações, os clientes podem ligar para a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo telefone 0800 707 1000 ou ainda pelo site www.fiat.com.br. O tempo médio de reparo é de aproximadamente uma hora.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.