Ainda na linha 2019, a Ford Ranger vendida no Brasil perdeu as versões Flex e agora só é ofertada com motores 2.2 e 3.2 Diesel. Linha reestilizada deve estrear entre julho e agosto
Preparando terreno para a Ford Ranger 2020 que chegará ao mercado de visual retocado, a marca retirou as versões equipadas com motor 2.5 Flex da linha 2019. A picape agora é comercializada a partir da versão XLS 2.2 AT com preço inicial de R$ 128.250.
Só cabine dupla
Além do fim da oferta do motor 2.5 Flex, a Ranger perdeu os modelos cabines simples e chassi-cabine. A Ranger também passa a ser vendida somente na carroceria cabine dupla. As alterações já constam no site oficial da marca.
Tabela de preços Ford Ranger
Versão | Preço |
---|---|
Ranger XLS 2.2 AT | R$ 128.250 |
Ranger XLS 2.2 4×4 MT | R$ 147.520 |
Ranger XLS 2.2 4×4 AT | R$ 154.610 |
Ranger XLT 3.2 4×4 AT | R$ 176.420 |
Ranger Limited 3.2 4×4 AT | R$ 188.990 |
Motores
Com fim da motorização 2.5 Flex, a Ranger será ofertada com os motores: 2.2 turbodiesel de 160 cv e 3.2 de 5 cilindros, 200 cv e 47,9 kgfm de torque, ambas movidas a diesel. Somente a versão XLS 2.2 4×4 conta com câmbio manual, as demais opções são equipadas com transmissão automática de seis velocidades.
Ranger 2020
A Ford Ranger 2020 já está em produção na Argentina e deve chegar ao mercado entre julho e agosto. Especula-se que a Ford Argentina fará o lançamento da picape de visual retocado em junho para os jornalistas argentinos.
Visual
As mudanças mais profundas são na dianteira com novos faróis, para-choque, para-lamas e grade principal. Na traseira, dependendo da versão, as luzes das lanternas são em LED.
Ranger Storm
Mesmo com a mudança visual prestes a estrear, a Ranger Storm segue confirmada para chegar ao Brasil no fim de 2019. Apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo de 2018, a versão customizada chegará de visual renovado.
Visual
No visual externo, a Ranger Storm tem pintura em duas cores com grafismos e alargadores de para-lama, para-choques off-road, rack de teto e snorkel. Estribos laterais tipo plataforma e capota marítima e grade dianteira com o nome Storm completam o visual.
A tampa da caçamba é pintada em preto e tem um enorme logotipo Storm grafado em prata e a inscrição “4×4 Off Road”. Completam o visual, rodas de liga leve de 17”, maçanetas, retrovisores, protetor de caçamba e snorkel pintados em pretos. Para encarar os obstáculos off-road, a picape é calçada com pneus MTR Scorpion 285/70 R17.
Motor
A Ranger Storm é equipada com motor 3.2 Diesel de 200 cv e transmissão automática de seis marchas.
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