Em duas horas de vendas, o novo VW Polo vendeu 7 mil unidades, mais do que as 2.414 unidades comercializadas em todo o ano de 2022
A reestilização e o reposicionamento de preços do VW Polo parecem ter surtido efeito. Em duas horas de vendas a linha 2023 do compacto registrou mais de sete mil unidades comercializadas. O número é bem superior às 2.414 unidades comercializadas durante os nove primeiros meses de 2022.
VEJA TAMBÉM:
“O novo Polo agora já está a caminho de sete mil garagens brasileiras. É com muita satisfação que celebramos a escolha dos nossos clientes pela opção de hatch do mercado que oferece a melhor combinação de tecnologia, design, segurança, economia de combustível e custo-benefício do segmento”, celebra Fernando Silva, diretor adjunto de Vendas da Volkswagen do Brasil.
O novo VW Polo 2023 passou por leve retoque visual e também teve alterações mecânicas recebendo um motor 170 TSI no lugar do 200 TSI. A marca também alterou a segurança das versões turbo com a retirada dos freios a disco na traseira. Todas as versões do Polo tiveram alterações em seus equipamentos de série.
Reestilizado, hatch é vendido em quatro versões de acabamento:
Desde a versão de entrada 1.0 MPI, o Polo 2023 vem equipado com faróis de LED, luz de condução diurna de LED, airbag lateral, frenagem automática pós-colisão, bloqueio de diferencial eletrônico, assistente de partidas em subidas, controle de pressão dos pneus, retrovisores e maçanetas na cor do veículo, rodas de aço de 15″ com calotas, vidros elétricos dianteiros, multimídia Composition Touch com Car Play e Android Auto, quatro alto-falantes e comandos no volante.