Em nova geração, as vendas do Jetta 2019 não decolaram. Para tentar melhorar a situação de seu sedã médio, Volkswagen lança versão 250 TSi com preço sugerido de R$ 99.990
Jetta 2019
Foto | Volkswagen/Divulgação

Nem mesmo com a nova geração, as vendas do Jetta 2019 decolaram. Para dar uma força ao seu sedã médio, Volkswagen lança versão batizada de 250 TSi com preço sugerido de R$ 99.990. Como não existe almoço grátis, para ficar mais em conta, a nova opção perdeu equipamentos.

Jetta 2019
Foto | Volkswagen/Divulgação

De série

Os principais itens de série da nova versão são ar-condicionado Climatronic com regulagem digital de temperatura para motorista e passageiro (duas zonas), sistema Start/Stop, freio de estacionamento eletromecânico (com acionamento por botão), vidros, travas e retrovisores externos com acionamento elétrico. Completam a lista, volante multifuncional e rodas de liga leve 16” com design “Sakado” e pneus 205/60 R16.

Segurança

Em relação aos itens segurança, o sedã contar sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sensor de chuva, seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois do tipo cortina), Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), Bloqueio Eletrônico do Diferencial, assistente de partida em subidas e Função de Frenagem de Manobra (RBF).

Jetta 2019
Foto | Volkswagen/Divulgação

Multimídia

O Jetta 2019 vem equipado com sistema de infotainment “Composition Media” também é item de série. Com tela de 8 polegadas sensível ao toque (touchscreen) com resolução de 800 x 400 ppi, oferece comando de voz, Bluetooth, 2 entradas USB e tecnologia App Connect, que permite espelhamento com smartphones (Android Auto, Apple CarPlay e Mirrorlink).

Jetta 2019
Foto | Volkswagen/Divulgação

Motor

O motor do Volkswagen Jetta 2019 será 1.4 Flex. O propulsor rende potência de 150 cv a 4.500 rpm não importando se tem etanol ou gasolina no tanque. O torque é de 25,5 kgfm a partir de 1.500 rpm. O motor trabalha em conjunto com a transmissão automática de seis velocidades.

Garantia

O sedã médio tem três anos de garantia sem limite de quilometragem. A marca ainda oferece as três primeiras revisões gratuitas.

Cores

O Jetta 2019 é comercializado em cinco opções de cor: três sólidas (Branco Puro, Preto Ninja e Vermelho Tornado) e duas metálicas (Prata Snow e Cinza Platinum).

Jetta 2019
Foto | Volkswagen/Divulgação

Siga nossas redes sociais

·         Acompanhe o Autos Segredos no Instagram
·         Curta nossa fanpage no Facebook
·         Confira o canal do Autos Segredos no YouTube