Iveco Hi-Road conta com motores Cursor 9 e 13 da FPT Industrial. Vendas começam em janeiro
Iveco Hi-Road
Foto | Iveco/Divulgação

A Iveco lança no mercado brasileiro o caminhão Hi-Road que chegará ao mercado nas configurações 4×2, 6×2 e 6×4. O pesado será equipado com motores Cursor 9 e 13 da FPT e transmissão automatizada. A produção começa em janeiro de 2019 e as vendas começam na sequência.

Iveco Hi-Road
Foto | Iveco/Divulgação

A marca está de olho na recuperação do segmento. “Esse caminhão é o modelo adequado para o atual momento econômico, que pede um produto com baixo custo de operação, conforto para o motorista e a robustez que o segmento exige”, destaca Ricardo Barion, diretor de Marketing e Vendas da IVECO para a América Latina.

Motor

O Iveco Hi-Road equipado com o motor Cursor 9 com potência de 360 cv e torque de 153 kgfm é exclusivo em uma configuração 4×2. Já o Cursor 13 de 400 cv e torque de 194 kgfm equipa configurações 4×2 e 6×2. Já o Cursor 13 com potência de 440 cv e torque de 229 kgfm está disponível para as versões 4×2, 6×2 e 6×4. Ambos os motores trabalham em conjunto com a transmissão automatizada de 16 velocidades à frente + duas marchas à ré. Já o tanque de combustível tem capacidade para 900 litros.

Iveco Hi-Road
Foto | Iveco/Divulgação

De série

Os principais itens de série do Iveco Hi-Road são para-sol, defletor de ar lateral com maior aerodinâmica e defletor inferior, vidro e trava elétrica, retrovisor aquecido e elétrico), banco High Comfort, ar-condicionado e climatizador, rádio com CD, MP3 e entrada USB, volante com comandos integrados, box térmico e cabine com suspensão pneumática – com quatro bolsas.

Investimento

O Hi-Road é fruto de um investimento de US$ 120 milhões que abrange novos produtos até 2019 e também na melhoria dos serviços de venda e pós-venda.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.