Toyota Hilux SR
Foto | Toyota/Divulgação

A Toyota Hilux SR retorna ao mercado brasileiro por R$ 156.970. A versão tem tração 4×4 e é equipada com motor diesel e câmbio automático. A versão é apresentada na ExpoLondrina 2018 que é realizada na cidade de Londrina (PR) até o dia 15 de abril.

Toyota Hilux SR
Foto | Toyota/Divulgação

Segurança

No quesito segurança, a Toyota Hilux SR vem equipada com airbags frontais e um terceiro de joelho para o condutor, cintos de segurança dianteiros de três pontos, bloqueio do diferencial traseiro com acionamento elétrico, sistema auxiliar EBD nas quatro rodas. Ainda fazem parte dos equipamentos de série, o alarme perimétrico, freios ABS com sistema antiblocante e sistema Isofix para fixação de cadeirinha para crianças no banco traseiro.

Siga nossas redes sociais

De série

Os principais itens de série da Toyota Hilux SR estão: acendimento automático dos faróis, ar condicionado, ajuste de altura, distância e inclinação do banco do motorista, banco traseiro com assento rebatível 60/40. A picape também tem ganchos internos na caçamba, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade e comando interno de abertura da tampa do tanque de combustível.

Motor

A Toyota Hilux SR diesel 4×4 é equipada com o motor 2.8 Turbodiesel que rende potência de 177 cv a 3.400 rpm e torque de 45.9 kgfm disponível entre 1.600 e 2.400 rpm. O motor trabalha em conjunto com uma transmissão automática de seis velocidades

Toyota Hilux SR
Foto | Toyota/Divulgação

Multimídia

A versão SR vem equipada com o sistema multimídia Toyota Play com tela de 7″ sensível ao toque, sistema de navegação (GPS) integrado, sistema de entretenimento de vídeo integrado ao painel com TV Digital e leitor de DVD, rádio com CD Player/ MP3. O sistema também conta com câmera de ré instalada na porta da caçamba com visualização na tela, conexão Bluetooth com microfone localizado no console do teto e conexão USB e AUX.