InícioMercadoToyota e Automob se unem para aprimorar jornada de compra do carro

Toyota e Automob se unem para aprimorar jornada de compra do carro

- publicidade -
- publicidade -

Parceria entre a Toyota e Automob visa melhorar a experiência de compra para fidelizar o consumidor

Atuando para ser uma empresa que oferece soluções em mobilidade, a Toyota se une à Automob para mudar a experiência de compra de seus clientes. A empresa que é subsidiária UAB Motors passa a integrar sua Rede de Distribuidores da Toyota no Brasil. 

VEJA TAMBÉM:

De acordo com a Toyota, o novo parceiro colabora para o avanço no modelo de negócio, que no médio e longo prazo proporcionarão serviços mais digitalizados e com foco total no cliente.

A Toyota conta atualmente com 287 concessionárias em todo o Brasil. O Grupo Simpar inicia sua trajetória com a fabricante por meio da concessionária T-Drive, com presença nas cidades de São Paulo, Barueri, Taubaté e São José dos Campos, todas no Estado de São Paulo. 

“Temos um amplo leque de serviços e soluções de mobilidade para os mais diferentes perfis de consumidores. Entender as jornadas de nossos clientes em uma comunicação transparente é muito importante, por isso, temos uma força de vendas altamente capacitada. A vinda do Grupo Simpar, que passa a controlar a T-Drive, busca reforçar nossa cultura e valores, disseminar o DNA Toyota no país, além de iniciar um novo capítulo na nossa história”, afirma José Ricardo Gomes, Diretor Comercial da Toyota do Brasil. “Novo Grupo, novas instalações, nova mentalidade. Acreditamos que este seja apenas o começo de uma longa e próspera relação”, completa ele.

A UAB Motors, faz parte da holding Automob que representa hoje as principais marcas automotivas do mundo, são 25 marcas com mais de 73 lojas, localizadas nas regiões sul, sudeste e nordeste do país – áreas que representam 44% do PIB nacional. Após as últimas aquisições, a Companhia – um dos maiores grupos no varejo de veículos leves do país – alcançou receita de R$ 5,2 bilhões anualizados.

“Essa aliança com uma das principais fabricantes do mundo, consolida a estratégia da Automob como referência na comercialização e prestação de serviços de automóveis no Brasil. Com amplo portfólio de produtos, peças, oficinas e serviços voltados à mobilidade dos consumidores, aliado ao DNA do grupo Simpar que preza pela qualidade no atendimento e fidelização de nossos clientes”, afirma Antônio Barreto, Diretor Executivo da Simpar. 

Com integração à rede Toyota, o Grupo dá início à estratégia da marca em promover cada vez mais soluções de mobilidade sustentável, com integração de canais e modernização digital da jornada de experiência dos clientes nas concessionárias. 

Autos Segredos no YouTube:

Confira nosso primeiro contato com o Fiat Fastback 2023:

Siga nossas redes sociais para ver muito mais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -