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Último Sandero R.S. será integrado ao acervo da Renault

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Unidade 100/100 do Renault Sandero R.S. Finale ficará ao lado de outros 15 modelos históricos da Renault que ficam expostos no Complexo Industrial Ayrton Senna

O último Sandero R.S. Finale produzido pela Renault será integrado ao acervo histórico da marca. A unidade tem o kit especial e recebeu a placa 100/100 em seu console central. De acordo com a marca francesa, o esportivo se junta aos outros 15 veículos que são expostos de forma rotativa nas quatro fábricas e na recepção principal do Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais, Paraná.

São modelos que contam diferentes momentos e nuances da marca, passando por veículos produzidos localmente, ícones globais, carros-conceito e até modelos de competição, como um carro de Fórmula 1.

“O Sandero R.S. 2.0 é um modelo emblemático e merece um espaço neste acervo tão representativo da história da marca no Brasil e no mundo. Preservar a trajetória de um veículo produzido para entusiastas apaixonados pela marca, é um orgulho pra todos nós da Renault”, conta Caique Ferreira, diretor de Comunicação da Renault do Brasil.

Sucesso no Brasil, o Sandero R.S. 2.0 foi lançado no mercado em 2015 e logo se tornou um esportivo desejado por quem busca por desempenho e prazer ao dirigir. Ao longo de sua trajetória no Brasil, teve mais de 4.600 unidades produzidas bem como teve séries limitadas desejadas, como a Racing Spirit, lançada em 2017.

Segundo a marca francesa, o Sandero R.S. foi desenvolvido pela Renault Sport, em conjunto com as equipes de design e engenharia da América Latina e se destacou por sua capacidade de proporcionar sensações esportivas desde o primeiro toque no acelerador, além de muito prazer na utilização diária.

As últimas 100 unidades do modelo receberam um kit especial chamado “R.S. Finale”. No kit, os últimos clientes receberam itens exclusivos como um pôster no estilo blueprint do esportivo, bem como itens da griffe R.S. – boné, chaveiro, squeeze e carteira. Além destes itens, o kit trouxe uma plaqueta de metal numerada, para ser afixada no console central, identificando que aquele R.S. é um dos últimos produzidos, tornando o modelo ainda mais exclusivo. O nome Finale já foi adotado pela Renault em uma edição final do Megane R.S. 275.

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