InícioMercadoProprietários de Rampage podem ter atendimento via ChatGPT

Proprietários de Rampage podem ter atendimento via ChatGPT

- publicidade -
- publicidade -

Por meio de recurso inédito, donos de Ram Rampage podem utilizar Inteligência Artificial para tirar dúvidas pelo WhatsApp, consultando o Manual do Veículo

Ram anunciou um método inédito para atender as duvidas de seus clientes proprietários da picape Rampage. Consultando o Manual do Veículo, o atendimento via ChatGPT no canal oficial da Ram no WhatsApp é capaz de responder as questões de maneira prática e personalizada, desde as dúvidas mais técnicas até curiosidades sobre o produto e/ou a marca.

“É a materialização do atendimento premium e inigualável que oferecemos aos nossos clientes, sempre na vanguarda das tecnologias. Escolhemos a Rampage para inaugurar essa experiência e reforçar que temos a picape brasileira com maior conteúdo tecnológico do mercado, que traz no produto diversos recursos de auxílio à condução, e outras inovações no pós-vendas como o sistema Ram Connect, e agora, mais essa novidade com o uso de Inteligência Artificial para atendimento ao cliente”, destaca Juliano Machado, vice-presidente da Ram para a América do Sul.

Durante o atendimento, o consumidor pode solucionar todas as dúvidas sobre o produto, como período de troca de óleo, substituição de pastilhas de freio, pressão recomendada para os pneus. Além disso, é possível localizar componentes como o estepe, botão de acendimento da luz da caçamba, etc.

Segundo a marca, esses são alguns exemplos do que a nova experiência pode oferecer, sendo capaz de consultar cada uma das 361 páginas do Manual do Veículo da Rampage, e fornecer a resposta adequada para cada dúvida do cliente com uma agilidade impressionante e utilizando linguagem acessível. É possível também perguntar e obter as respostas em espanhol e inglês, além do padrão que é o português.

VEJA TAMBÉM

Estreando na Rampage, o atendimento ao consumidor via Whatsapp, com uso do ChatGPT, é uma solução da área de Customer Care da Stellantis. Antes de ser lançada, a empresa realizou diversos testes da ferramenta e constatou que houve um crescimento na satisfação do consumidor nos resultados gerais de informações técnicas, e também evolução na métrica “One Call Solution”, que mede atendimentos que são solucionados na primeira tratativa.

Como tecnologia da Stellantis, a experiência será aprimorada com novos recursos nos próximos meses, como a possibilidade de perguntas por áudio e o envio de fotos de luzes e/ou componentes específicos do veículo para que a tecnologia contribua na solução das dúvidas. Além disso, será feita uma expansão do uso no portfólio da Ram no Brasil e de produtos de outras marcas do grupo.

Foto | Ram/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -