InícioMercadoVendas da Nissan começam em alta no começo de 2024

Vendas da Nissan começam em alta no começo de 2024

- publicidade -
- publicidade -

Marca japonesa registrou 4% de participação em vendas no mercado brasileiro no primeiro mês do ano

A Nissan segue mantendo o ritmo de crescimento em 2024 que o fabricante conquistou em 2023 quando suas vendas cresceram 35% em relação a 2022. No primeiro mês do ano, o fabricante japonês registrou 6.064 unidades vendidas, chegando a ficar com 4% de market share. 

O Nissan Versa registrou seu melhor mês de vendas dos últimos dois anos, com 938 unidades emplacadas e 6,6% de participação de mercado. Já o Sentra fechou o mês com 10,1% de participação no segmento e o SUV Kicks ficou 12% entre os SUVs. 

VEJA TAMBÉM:

“A estratégia de evolução consistente que nos prepara para uma nova fase no Brasil tem se mostrado acertada. Após um 2023 com resultados sólidos, começamos 2024 com a mesma pegada. Isso demonstra que nossos produtos são muito competitivos em seus segmentos e com alta qualidade para atender os consumidores brasileiros. Alinhado a isso, o Pós-Venda da Nissan vem fazendo a diferença, sendo reconhecido pelos clientes e conquistando prêmios”, afirma Rodolfo Possuelo, diretor Comercial da Nissan do Brasil.

Novos modelos

Em bom momento no mercado brasileiro, a Nissan anunciou em novembro aporte de R$ 2,8 bilhões para a fabricação de dois novos SUVs. Um dos modelos terá a missão de dar continuidade à bem-sucedida linhagem do Nissan Kicks. 

O plano de desenvolvimento também contempla a fábrica de motores, que integra o parque industrial da Nissan. A marca terá ainda um novo motor turbo para ser adotado em modelos da marca.  

Foto principal | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira nossa avaliação com o Nissan Versa Exclusive 2024:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -