InícioMarcasMercedes esbanja requinte até na hora de entregar o carro

Mercedes esbanja requinte até na hora de entregar o carro

- publicidade -
- publicidade -

Empresa alemã cria novo espaço para os compradores de seus veículos esportivos

A Mercedes-AMG inaugurou recentemente o “AMG Customer Delivery Center”, seu novo espaço dedicado a entregas de carros aos clientes na Alemanha. O local de mais de 700 metros quadrados foi totalmente redesenhado. Ganhou piso asfáltico especial, materiais de alta qualidade no interior e cores da AMG, a fim de dar aos donos dos carros uma pitada ainda mais satisfatório de requinte e sofisticação.

O Delivery Center tem duas áreas distintas disponíveis para a entrega do veículo. O “Paddock Club”, que conta com dois boxes, tem o foco nas raízes da marca no automobilismo e nos laços estreitos com a Fórmula 1. Esta área é reservada para os modelos superesportivos, como o Mercedes-AMG GT Black Series. Já no “Business Lounge” podem ser entregues até três veículos AMG simultaneamente.

No local, os clientes podem decidir como desejam que seu dia prossiga. Eles podem fazer uma refeição no AMG Private Lounge, explorando os modelos mais recentes no showroom, ou até mesmo fazer um tour nos bastidores da fábrica de motores.

A Mercedes segue agora novo lema no ato da entrega do automóvel, o “Unboxing your Star” (“Revelando sua Estrela”). Num primeiro momento, a experiência é oferecida somente para clientes alemães. No Brasil, conceito similar já é utilizado na entrega de modelos superesportivos da marca, como o Mercedes-AMG GT Black Series.

Mercedes-AMG customer center
Foto | Mercedes-Benz/Divulgação

“Nosso novo conceito dará ainda mais exclusividade à ocasião especial de entrega de um Mercedes-AMG”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Mercedes-AMG, Philipp Schiemer. “Nosso objetivo é tornar essa experiência excepcional acessível a mais mercados” completa.

Essa experiência com a Mercedes-AMG e o contato com os clientes e fãs da marca dos motores de alta performance também serão expandidos para águas internacionais. Hoje, a marca possui cerca de aproximadamente 600 AMG Performance Centers espalhados pelo mundo – sendo 12 no Brasil – e o AMG Experience Center criado dentro do Zhejiang International Circuit na China.

Além disso, a Mercedes também tem seis centros, chamados AMG Brand Centers, na Coreia do Sul, Polônia, China, Austrália e no Japão. Eles também são utilizados como espaços para exibição de apresentações especiais ou numa área para gamers, “oferecendo uma jornada mais imersiva entre o cliente, fã e a marca”.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -