Vendido com motor 1.6, o Hyundai Creta PcD 2019 é comercializado na versão Attitude
Hyundai Creta PcD 2019
Foto | Hyundai/Divulgação

O Hyundai Creta PcD 2019 segue sendo comercializado nas versão Attitude 1.6 associado ao câmbio automático de seis velocidades. Para ficar dentro do limite de R$ 69.990, o SUV tem visual mais simples e menos equipado que as demais versões.

De série

O Hyundai Creta PcD 2019 vem equipado com rodas de aço de 16″ e calotas de 16”, direção elétrica e ar-condicionado, sistema Start/Stop de parada do motor, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch (descida) para motorista.

Siga nossas redes sociais

Ainda fazem parte dos itens de série banco do motorista regulável, volante com regulagem de altura e profundidade, piloto automático, chave canivete, espelhos retrovisores e maçanetas na cor do veículo, proteção plástica do para-choque na cor preta e maçanetas internas também em preto.

Segurança

O Hyundai Creta PcD 2019 vem equipado com os compulsórios freios ABS e airbag duplo frontal. Além deles, o SUV conta com controle eletrônico de estabilidade (ESP), sinalização de frenagem de emergência (ESS), controle de tração (TCS), assistente de partida em rampa (HAS) e sistema de fixação de cadeira infantil ISOFIX.

Motor

O Hyundai Creta PcD 2019 vem equipado com motor 1.6 16V DOHC D-CVVT tem potência de 123 cv a 6.300 rpm e torque de 16 kgfm com gasolina e 130 cv a 6.300 rpm e torque de 16,5 kgfm com etanol no tanque. O propulsor trabalha em conjunto com um câmbio automático que conta também com trocas sequenciais.