O Ford Ka Trail 2018 começará a ser vendido em abril. A marca fará o lançamento do hatch aventureiro no fim de março para parte da imprensa especializada. O modelo chegará com motores 1.0 e 1.5.

Visual

No visual externo, o Ka Trail conta com um kit exclusivo que inclui rodas de liga leve de 15 polegadas, moldura de teto, capas dos retrovisores e maçanetas pintados na cor cinza London Grey.

Completam o visual aventureiro, molduras nos para-lamas, molduras dos faróis de neblina exclusivos, adesivos nas laterais e na traseira com grafismo em cinza e laranja.

Interior

No interior, os bancos são parcialmente revestidos em couro com costura contrastante em laranja e verde, pedal esportivo e soleira com o logotipo Trail.

Suspensão

A suspensão é levemente mais alta e a versão Trail tem rodas de liga leve aro 15 na cor grafite que são calçadas com pneus Pirelli Scorpion de uso misto com medidas 185/65.

Motores

A versão Trail poderá ser equipada com motores 1.0 e 1.5, sempre equipadas com câmbio manual de cinco velocidades. O propulsor 1.0 de três cilindros rende 85 cv quando abastecido com etanol e torque de 10,7kgfm e 80 cv com gasolina e torque de 10,2kgfm. Já o motor 1.5 tem potência de 111 cv e torque de 15 mkgf com etanol e 107 cv e torque de 14,8 kgfm com gasolina.

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos