O Honda Accord 2017 começa a ser faturado em abril. Os pedidos devem começar a serem entregues para os clientes entre o fim de abril e começo de maio. Não há mudanças programadas para o sedã que continuará a ser vendido em versão única. Já o preço deverá ter um pequeno aumento em função do novo ano/modelo.

Motor

A opção EX manterá o motor 3.5 i-VETC V6 que rende 280cv a 6.200 rpm e torque de 34,6 kgfm a 4.900 rpm. O propulsor trabalha em conjunto com um câmbio automático de seis velocidades.

De série

Entre os principais itens de série do sedã estão rodas de liga leve aro 18”, direção elétrica com assistência estabilidade MA-EPS, teto solar, retrovisores elétricos com rebatimento, câmera de ré multivisão, ar-condicionado automático Dual Zone com saída traseira, bancos dianteiros com ajustes elétricos, Display multimídia com tela de 7″ multi touchscreen e interface Apple CarPlay® e Google Android Auto™ e bancos revestidos em couro.

Segurança

Os principais equipamentos de segurança do Accord  são: airbag de cortina, airbags frontais e laterais, sistema HSA (Hill Start Assist – Assistente de partidas em aclives), sistema de freios a disco nas 4 rodas com sistema ABS, EBD e BA (Anti-lock Brake System/Electronic Brake Distribution/Brake Assist), sistema VSA (Vehicle Stability Assist – Assistente de tração e estabilidade), sistema ISOFIX de fixação de cadeirinha infantil e barras de segurança nas portas para proteção lateral contra impactos.

Cores

Na linha 2017 o sedã será vendido nas cores white orchid pearl, platinum silver metallic e crystal black pearl.

Foto | Honda/Divulgação