Fiat
| em 3 anos ago

Exclusivo: Flagramos o interior da Fiat Strada CVT que será oferecida nas versões Volcano e Ranch

Compartilhar

Nossa reportagem revela em flagra exclusivo o aguardado câmbio CVT da Fiat Strada. Nova opção chegará ainda neste ano

Antecipado pelo Autos Segredos em 2019, câmbio CVT da Fiat Strada é confirmado em flagra exclusivo de nossa reportagem. Transmissão que simula sete marchas virtuais será oferecida nas versões Volcano e Ranch.

O novo câmbio será ligado ao motor 1.3 Firefly. O propulsor rende 101 cv de potência com gasolina e 109 cv de potência com etanol. Já o torque é de 13,7 kgfm com gasolina e 14,2 kgfm com etanol.

O conjunto mecânico da Fiat 

Strada Volcano CVT já chegará preparado para atender as novas normas de emissões do Programa Proconve PL7.

No visual externo, a Strada CVT Volcano não terá mudanças e no interior muda apenas a manopla de câmbio. Aliás para tentar esconder a novidade, o protótipo está com uma cobertura para fazer Cosplay de uma transmissão manual e passar despercebida aos olhares menos atentos.

Já a Strada CVT Ranch terá visual inspirado na irmã Toro. O protótipo flagrado pelo Autos Segredos ostenta novas rodas de liga leve de 15 polegadas calçadas com pneus Pirelli Scorpion ATR de medida 205/60 R15. Ele ainda tinha estribos laterais e para-barros nas caixas de rodas como na Toro Ranch.

Se a picape compacta seguir o visual da irmã maior, estribos, capa dos retrovisores, molduras dos faróis auxiliares e detalhes na grade serão cromados.

Assim como a Toro Ranch, a Strada Ranch CVT 2022 terá o badge que identifica a versão nas portas dianteiras e também no interior no console central.

VEJA TAMBÉM:

Bancos e forrações de porta devem contar com cobertura em material sintético na cor marrom como na irmã.

Siga nossas redes sociais

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.