Exclusivo: Flagramos o interior da Fiat Strada CVT que será oferecida nas versões Volcano e Ranch

420

Nossa reportagem revela em flagra exclusivo o aguardado câmbio CVT da Fiat Strada. Nova opção chegará ainda neste ano

Antecipado pelo Autos Segredos em 2019, câmbio CVT da Fiat Strada é confirmado em flagra exclusivo de nossa reportagem. Transmissão que simula sete marchas virtuais será oferecida nas versões Volcano e Ranch.

O novo câmbio será ligado ao motor 1.3 Firefly. O propulsor rende 101 cv de potência com gasolina e 109 cv de potência com etanol. Já o torque é de 13,7 kgfm com gasolina e 14,2 kgfm com etanol.

O conjunto mecânico da Fiat Strada Volcano CVT já chegará preparado para atender as novas normas de emissões do Programa Proconve PL7.

No visual externo, a Strada CVT Volcano não terá mudanças e no interior muda apenas a manopla de câmbio. Aliás para tentar esconder a novidade, o protótipo está com uma cobertura para fazer Cosplay de uma transmissão manual e passar despercebida aos olhares menos atentos.

Já a Strada CVT Ranch terá visual inspirado na irmã Toro. O protótipo flagrado pelo Autos Segredos ostenta novas rodas de liga leve de 15 polegadas calçadas com pneus Pirelli Scorpion ATR de medida 205/60 R15. Ele ainda tinha estribos laterais e para-barros nas caixas de rodas como na Toro Ranch.

Se a picape compacta seguir o visual da irmã maior, estribos, capa dos retrovisores, molduras dos faróis auxiliares e detalhes na grade serão cromados.

Assim como a Toro Ranch, a Strada Ranch CVT 2022 terá o badge que identifica a versão nas portas dianteiras e também no interior no console central.

VEJA TAMBÉM:

Bancos e forrações de porta devem contar com cobertura em material sintético na cor marrom como na irmã.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.