Fiat
| em 2 anos ago

Fiat Fastback aparece em foto oficial

Compartilhar

Com linhas Cupê, Fiat Fastback já está em produção na fábrica da Stellantis em Betim (MG). Foto oficial revela linhas finais do modelo que terá motores 1.0 e 1.3 Turbo Flex

O Fastback é revelado oficialmente pelo fabricante. Segundo SUV da Fiat, o modelo cupê já está em produção na fábrica da Stellantis em Betim (MG). Inicialmente, o Fastback terá três versões equipadas com motor 1.0 Turbo 200 Flex e futuramente ele terá opções com o motor 1.3 Turbo 270 Flex.

VEJA TAMBÉM:

As versões Drive, Audace e Impetus serão equipadas com o motor 1.0 Turbo 200 Flex com potência de 125 cv a 5.750 rpm e torque de 20,4 kgfm a 1.700 rpm quando abastecido com gasolina. Com etanol, a potência passa para 130 cv a 5.750 rpm. O torque é o mesmo: 20,4 kgfm a 1.700 rpm. O propulsor é ligado ao câmbio automático CVT que simula sete marchas virtuais.

Como é o Fiat Fastback?

Na frente, o Fiat Fastback tem praticamente a mesma dianteira do Pulse, faróis tem o mesmo formato, assim como os para-lamas e capô. Já o para-choque é exclusivo com a grade com elementos em formato de colmeia. Na parte de baixo, a base do para-choque é mais avançada como no Pulse Abarth. Já a entrada de ar inferior tem elementos filetados.

O SUV Cupê terá na base do para-choque luzes de condução diurna como no Pulse Abarth e, dependendo da versão, faróis auxiliares com praticamente o mesmo formato do Pulse, em LED. Dependendo da versão, a barra por cima dos faróis poderá ser cromada ou em grafite. 

Na traseira, as lanternas iluminadas por LEDs invadem as laterais e se estendem na tampa do porta-malas que abriga ainda a placa de identificação. O para-choque traseiro terá toda sua parte inferior em preto e elementos simulando um extrator. A parte superior acompanha a cor da carroceria. 

A tampa do porta-malas acompanha a caída cupê do Fiat Fastback com o vidro traseiro integrado. O porta-malas do modelo terá capacidade acima dos 525 litros do Cronos.

Autos Segredos no YouTube:

Redação

Redator do Autos Segredos.