Argo Trekking 1.3 CVT roda acompanhado do Drive com o mesmo câmbio, mas Fiat ainda não definiu data de lançamento
Dias atrás, o Autos Segredos mostrou que o Fiat Argo Drive 1.3 CVT roda em testes. Agora foi a vez da versão Trekking 1.3 CVT aparecer em flagra, e com identificação AT à mostra. A Drive também estava em testes junto com a aventureira. No entanto, ambas seguem com data de chegada indefinida.
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O atraso em tese se deve à falta de previsibilidade na entrega de componentes. Mas, durante o lançamento do Fastback, os executivos da marca afirmaram que essa questão está sendo resolvida. Assim, Argo automático poderá estrear ainda em 2022.
O motor de Argo Trekking e Drive CVT rende potência com gasolina de 98 cv a 6.250 rpm e torque de 13,2 kgfm a 4.250 rpm. Com etanol, a potência é de 107 cv a 6.250 rpm e o torque é de 13,4 kgfm a 4.000 rpm.
Itens de série
O Argo Drive 1.3 CVT vem de série com vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, alarme, direção elétrica, predisposição para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 alto-falantes traseiros, antena e bolsa porta-objetos nas portas dianteiras), iluminação do porta-luvas volante com comandos de rádio e telefone e banco do motorista com regulagem de altura.
Dispõe ainda de volante com regulagem de altura, central Multimídia UCONNECT de 7″ Touchscreen com Android Auto e Apple CarPlay, Bluetooth, entradas USB (2) e sistema de reconhecimento de voz; segunda porta USB, iluminação do porta-malas, maçanetas e retrovisores externos na cor do veículo, iTPMS (Monitoramento de pressão dos pneus) e rodas de aço estampado 6.0 x 15″ com calotas integrais + Pneus “verde” com baixa resistência a rolagem 185/60 R15.
O Fiat Argo Trekking 1.3 CVT seguirá a lista de série da versão manual e virá com rodas de aço com calota e sem os faróis de neblina.
Entre os principais equipamentos da versão Trekking 1.3 CVT estarão as alças de apoio nas laterais do teto para passageiros dianteiro e traseiros, caracterização Trekking (Adesivo no capô, faixas laterais, faixa na tampa traseira), pintura Bicolor (Teto, aerofólio traseiro e retrovisores externos na cor preta), retrovisores externos elétricos com função Tilt Down (Rebatimento automático retrovisor direito ao acionar a ré) e indicadores de direção e suspensão elevada com maior altura em relação ao solo.
A lista ainda incluirá LED design nos faróis dianteiros, moldura de proteção nas caixas de roda, vidros elétricos traseiros com one touch e sensor antiesmagamento, rodas de aço estampado 5.5 x 15″ e calotas integrais com cor exclusiva + Pneus 205/60 R15 tipo ATR (todo terreno), barras longitudinais no teto, sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico e predisposição para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 alto-falantes traseiros, 2 tweeters e antena).
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