Unidades do Dodge Journey afetadas no recall são ano/modelo 2018
Dodge Journey
Foto | Dodge/Divulgação

O Dodge Journey é chamado para recall por falha no sistema de freio. As unidades afetadas são ano/modelo 2018. O agendamento já pode ser feito e os reparos começam no dia 8 de outubro.

Chassis

As unidades do Dodge Journey afetada pela falha tem números de chassis não sequenciais com os últimos seis dígitos de 412294 a 428474. Para solucionar o problema a marca fará a sangria do sistema de freio para a remoção de eventuais bolhas de gás.

Falha

Segundo a marca, foi identificado a possibilidade da existência de bolhas de gás no fluido do sistema de freio. Como consequência, o condutor poderá perceber o aumento do curso do pedal de freio, resultando na possibilidade de redução do desempenho de frenagem do veículo. Nessas situações, há riscos de acidente, com eventuais danos físicos e materiais ao motorista, aos passageiros e a terceiros.

Informações

Para mais informações, os clientes devem liga para Central de Serviços ao Cliente DODGE pelo telefone 0800 703 7140 ou pelo site http://www.dodge.com.br/recall-carros-dodge.html. O tempo médio para reparo é de 1h30 (uma hora e trinta minutos).

Siga nossas redes sociais