InícioMarcasCitroënNovo Citroën C3 foi pensado para ter custo mais baixo de posse

Novo Citroën C3 foi pensado para ter custo mais baixo de posse

- publicidade -
- publicidade -

Peças como as molduras dos para-lamas e para-choque em plástico preto contribuem para reparos mais simples

Segundo a Citroën o novo C3 foi pensado para estar sempre disponível para uso e ter a reparabilidade e manutenção sempre acessível. As soluções vão do estilo ao posicionamento de peças no cofre do motor.

Para facilitar as revisões periódicas, no motor Firefly, a troca do filtro de ar do motor foi simplificada por conta do posicionamento inteligente do elemento filtrante e localizado em um compartimento que pode ser facilmente aberto após a retirada de alguns parafusos. Isso reduz o tempo total da troca, diminuindo o tempo em que o carro fica parado durante a revisão, que também se torna mais acessível.

VEJA TAMBÉM:

Pensando nas pequenas colisões, os para-choques e molduras dos para-lamas são em plástico preto para propiciar reparos simples e com o custo mais baixo.

Até mesmo os pneus do C3 foram desenvolvidos para proteger as rodas de pequenos contatos com o meio-fio. Além disso, a medida 195/65 R15 melhora o conforto em piso irregular.

Com essas e diversas outras soluções, o Novo Citroën C3 entrega um pacote de revisão competitivo no mercado, por menos de R$ 2 por dia ao longo de três anos, além de uma cesta de peças e custos de reparação altamente acessíveis. Isso sem falar de outros atributos já conhecidos, incluindo a robustez de sua construção, o conforto de sua suspensão e a tecnologia do Citroën Connect Touchscreen de 10” com Android Auto e Apple Carplay sem fio.

Autos Segredos no YouTube

Peugeot 208 2024 terá motor 1.0 Turbo Flex:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -