Lançado no fim de agosto, o novo Citroën C3 registrou 1.604 unidades no primeiro mês cheio de vendas. Hatch contribuiu para crescimento de vendas da marca em setembro
As vendas da Citroën cresceram 66% em setembro em comparação ao mês de agosto. Destaque para o novo C3 que completou seu primeiro mês cheio de vendas com 1.604 unidades vendidas.
VEJA TAMBÉM:
Em setembro, a Citroën emplacou 3.953 modelos, alcançando 2,2% de market share.
O Citroën C4 Cactus também apresentou alta de 7% em suas vendas de setembro, com 2.118 emplacamentos contra 1.983 em comparação ao mês anterior.
No segmento de VULs (Veículos Utilitários Leves), a Citroën fechou setembro com 231 unidades emplacadas, mantendo-se em linha com o volume médio do terceiro trimestre.
No acumulado dos anos de 2022 e 2021 até o momento, a Citroën também seguiu na contramão do mercado. No comparativo entre os períodos de janeiro a setembro do ano passado e os mesmos meses deste ano, a indústria sofreu uma queda de 5% no volume total, enquanto a marca francesa registrou um crescimento de 25% – vendeu 19.600 unidades ante 15.600 vendidas no ano passado.
Confira nossas primeiras impressões com o novo Citroën C3 2023: