Marca diz que Equinox Midnigth está no Salão para avaliar a receptividade do público
Equinox Midnigth
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

A Chevrolet mostra no Salão do Automóvel 2018 o Equinox Midnigth. A série caracterizada pelo acabamento em tom preto já está disponível para a picape S10 e para o SUV Tracker. A marca diz que o SUV médio está na mostra para avaliar a aceitação do público-alvo do produto.

Equinox Midnigth
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

“Todo preto”

Assim como os irmãos, o Equinox Midnigth tem acabamentos, rodas e a gravata Chevrolet em tom escurecido. A carroceria é pintada na cor metálica Preto Ouro Negro que é replicada nas maçanetas e no aerofólio da tampa traseira. Os faróis contam com máscara negra com assinatura em LED. Já as rodas de alumínio são escurecidas exclusivas da versão.

Equinox Midnigth
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Multimídia

O Equinox Midnigth manterá o sistema de telemática OnStar, multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay. O sistema de áudio traz alto-falantes de alta definição da marca Bose.

Segurança

Em relação a segurança, os principais itens de série do Equinox Midnigth devem ser a frenagem automática de emergência; alertas sensorial, luminoso e sonoro de colisão, assistente de permanência na faixa e de estacionamento, além de alerta de ponto cego e airbags frontais, laterais e de cortina.

Motor

O Chevrolet Equinox Midnigth continuará a ser equipado com motor 2.0 turbo de 262 cavalos e 37 kgfm de torque. Já a transmissão é automática de nove velocidades. O SUV tem tração integral, do tipo AWD, e pode funcionar nos modos 4×2 e 4×4, dependendo da condição de rodagem e parâmetros de segurança. O ajuste manual é feito por meio de um seletor no console central do painel.

Siga nossas redes sociais