Nacionalizado, modelo compacto da Chevrolet foi lançado em março. Pelo segundo mês consecutivo, o novo Tracker é o SUV mais vendido do mercado
Lançado em março, o novo Tracker é o carro mais cresce em vendas nesse período de pandemia. Segundo a Chevrolet, a procura pelo modelo vem aumentando tanto em concessionárias quanto nos canais digitais da marca.
Primeiro lote produzido antes da paralisação devido a pandemia de coronavírus chegou ao fim, coincidindo com o retorno da produção no dia 18 de maio.
Novo Tracker foi o único modelo que teve alta nos emplacamentos nos meses de abril e maio em relação ao mesmo período de 2019. O SUV cresceu em participação mesmo com a retração de quase 75% no país em situação de pandêmica.
Em relação aos concorrentes, os números de vendas foram ampliados principalmente no varejo onde as vendas são diretas para o consumidor final.
“O Novo Tracker inova por entregar tudo aquilo que o consumidor realmente valoriza, sem precisar fazer renúncias. Tem porte de SUV de verdade e oferece tecnologias surpreendentes como o Wi-Fi e o alerta de colisão com sistema de frenagem autônoma de emergência”, explica Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.
Vendas online
A Chevrolet afirma que os canais de vendas online também ajudaram a potencializar as vendas do produto nesta época de isolamento social, em que muitas concessionárias permaneceram fechadas para ajudar no combate à pandemia.
Siga nossas redes sociais
- Acompanhe o Autos Segredos no Instagram
- Acompanhe o Marlos Ney Vidal no Instagram
- Curta nossa fanpage no Facebook
- Confira o canal do Autos Segredos no YouTube