A Chevrolet marcou para agosto mais uma prévia do Onix Sedan 2020 que fará sua estreia antes do Onix 2020. Ambos seguem em testes pelos estados de São Paulo e do Rio Grande do Sul
Novo Onix Sedan
Foto | Rafael Dalben

No próximo mês, a Chevrolet fará o lançamento da linha reestilizada do Cruze 2020, nas carrocerias hatch e sedã. Na sequência, a marca fará mais uma prévia do Onix Sedan 2020 que será lançado antes do Onix 2020. Protótipos dos modelos foram flagrados pelos leitores Rafael Dalben, Thiago Giansante Santesso e Nilson Iha.

Novo Onix
Foto | Thiago Giansante Santesso

Novo Onix Sedan
Foto | Rafael Dalben

Todos os protótipos do Onix Sedan ostentam o visual e acabamento da versão mais simples revelada na China no começo de junho. Rodas de liga leve devem ser ofertadas de série somente nas versões LT e Premier. Já a de entrada LS não contará com rodas de liga.

Novo Onix Sedan
Foto | Nilson Iha

A nova geração da família de compactos, além de dimensões mais generosas, também inaugurará no mercado brasileiro novo motor turbo 1.0, que promete melhor desempenho e eficiência energética. Na China, o propulsor 1.0 (três cilindros) tem potência de 125 cv e torque de 18,3 kgfm. Por aqui, há uma expectativa de que a unidade possa render uma cavalaria maior, quando abastecido com etanol.

Novo Onix Sedan
Foto | Rafael Dalben