Protótipos do Chevrolet Onix Sedan que rodam no Brasil ostentam o mesmo visual do modelo chinês revelado na semana passada. Sedã fará sua estreia entre setembro e outubro de 2019
Onix Sedan 2020
Foto | Chevrolet/Divulgação

A Chevrolet chinesa revelou imagens do Onix Sedan com visual mais simples. Elas batem com o visual dos protótipos que circulam em testes no Brasil. Pelo acabamento interno, nosso palpite é que a unidade é uma versão LT. Os leitores Alberto Tadeu Simon e Eduardo Oliveira flagraram protótipos que estão equipados com as mesmas rodas do modelo chinês. O sedã será ofertado no Brasil nas versões LT e Premier.

Onix Sedan 2020
Foto | Chevrolet/Divulgação

Só turbo

Por enquanto, o Onix Sedan terá somente motor 1.0 Turbo de três cilindros. No mercado chinês, o propulsor tem potência de 125 cv e torque de 18,3 kgfm. Porém, por aqui ele poderá ficar um pouco mais potente em função da tecnologia flex. Com motor turbo, o sedã terá somente a opção de transmissão automática de seis velocidades.

Onix Sedan 2020
Foto | Alberto Tadeu Simon

Futuramente, o sedã também terá versões equipadas com o motor 1.0 de três cilindros aspirado.

Versões

Vendido inicialmente com motor 1.0 Turbo, o Onix 2020 será comercializado nas versões LT, Premier e RS. Já o Onix Sedan 2020 contará com as opções LT e Premier. Ambas serão sempre equipadas com o câmbio automático de seis velocidades.

Onix Sedan 2020
Foto | Eduardo Oliveira

Tamanho

O Onix Sedan 2020 terá 4,47 metros de comprimento e 2,60 metros de entre-eixos, que é bem maior que os 4,28 metros e 2,52 metros (na ordem) do Prisma atual. Diferentemente da linha atual, o sedã terá maior entre-eixos que o Onix. Até as portas traseiras serão exclusivas de cada modelo.

Onix Sedan 2020
Foto | Eduardo Oliveira – Interior do modelo nacional segue as linhas do Onix Sedan chinês
Onix Sedan 2020
Foto | Chevrolet/Divulgação

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 98368.4915.

Siga nossas redes sociais