Marca não confirma oficialmente, mas concessionárias indicam que o Chevrolet Bolt EV será vendido no mercado brasileiro. Modelo elétrico poderá ser testado no Salão de São Paulo
Chevrolet Bolt EV
Foto | Chevrolet/Divulgação

O Chevrolet Bolt EV poderá ser avaliado pelos visitantes do Salão do Automóvel de São Paulo. Segundo a marca, uma pista exclusiva é montada parte externa da mostra que será realizada entre os dias 8 e 18 de novembro. Oficialmente, fabricante não confirma, mas concessionários dizem que o elétrico será vendido no Brasil.

“A experiência de dirigir o Bolt EV é única. Além de ter o impacto do silêncio do motor elétrico, o motorista se surpreende com o desempenho do carro em acelerações e com os freios que transformam a energia dissipada em carga para recarregar as baterias. Há também outros equipamentos interessantes, como o retrovisor central por câmera”, explica Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da Chevrolet.

Motor

O Chevrolet Bolt EV tem motor elétrico dianteiro que rende 200 cv de potência e torque de 36,8 kgfm. O modelo tem baterias de íons de lítio. Já a transmissão é automática. O modelo tem direção elétrica.

Tamanho

O elétrico tem 4,16 metros de comprimento, 1,76 m de largura, 1,59 m de altura e 21,60 m de entre-eixos. O porta-malas tem capacidade para 478 litros de bagagem.

Painel

O Bolt EV tem quadro de instrumentos digital e a tela multimídia de 10,2 polegadas compatível com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay.

Siga nossas redes sociais