Resultado colocou a marca chinesa CAOA Chery na 11º no ranking de vendas do mercado nacional no primeiro semestre de 2020

A CAOA Chery celebra o 11º lugar em participação no mercado brasileiro no primeiro semestre de 2020. A marca ganhou três posições em comparação ao mesmo período de 2019. Na primeira metade do ano, a marca emplacou 7.388 unidades registrando um 1,16% de participação no ranking de vendas do mercado brasileiro.

De acordo com o CEO da CAOA CHERY, Marcio Alfonso, o crescimento está atrelado ao compromisso da empresa em manter seus investimentos, lançamentos e expansão mesmo com um cenário bastante incerto. O executivo diz que as vendas da CAOA Chery começaram 2020 com o crescimento de 15% em relação mesmo período de 2019, mas a paralisação de março provocou uma desaceleração bruta nas vendas. Apesar disso, o executivo disse que a marca não se precipitou e todo o cronograma para este ano está mantido incluindo os lançamentos e ampliação da rede. Recentemente, a marca lançou o Arrizo 6 e em breve apresentará o Tiggo 8.

Tiggos

O Tiggo 5X é carro chefe da marca chinesa, do total de modelos comercializados 3.958 unidades são do SUV compacto. Já o Tiggo 2 emplacou 1.896 modelos no período.

Pandemia

A marca chinesa alterou seu serviço de pós-vendas. A obrigatoriedade das manutenções periódicas, relacionadas à garantia dos veículos, teve carência aumentada. Além disso, o atendimento das oficinas passou a ser prioritário para idosos, profissionais de saúde, taxistas e motoristas de aplicativo.

Um novo canal de vendas também foi criado no formato delivery. Garantindo comodidade e segurança àqueles que têm interesse em testar os carros da CAOA CHERY.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.